Trocas e Devoluções
Preparamos os envios de cada pedido com muito carinho e dedicação, para que vocês tenham uma excelente experiência em nossa loja virtual e fiquem satisfeitas (os), mas se precisar devolver algum produto é só seguir as orientações abaixo.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO ·
Envie um e-mail para [email protected], solicitando a troca. Importante informar o número do seu pedido, nome completo e e-mail de cadastro. Informe o motivo da troca e por qual gostaria que fosse trocado. É muito importante que seja enviada uma imagem. Após envio do e-mail, nosso setor de troca analisará seu caso, podendo ou não aprovar para troca.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
• DEVOLUÇÃO / TROCA: Caso você não goste do produto ou receba com algum defeito e deseje trocá-lo, deve encaminha-lo sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deve nos comunicar do seu desejo em até 7 dias úteis corridos, contados a partir da data de recebimento dos produtos.
• Após aprovação para troca por defeito, enviaremos uma autorização de envio para devolução da peça sem custos ao cliente, após recebimento da peça, o novo produto será enviado ao endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.
• Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, a(o) cliente poderá realizar compras, no valor dos produtos devolvidos, com um novo pedido no site. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
• A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através da Kangu, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
• Produtos em promoção só serão trocados em casos de defeito. Obs. Considera-se data de recebimento a que é informada pela empresa responsável pela entrega (Kangu), mesmo que o recebimento não tenha sido feito ao destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Importante:
• A Luanda Moda Afro não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
• Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Luanda Moda Afro.
• Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete. A Luanda Moda Afro se isenta da responsabilidade de trocar qualquer peça em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.